segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

o primeiro de fevereiro


O mês de janeiro não é fácil. Janeiro para muitos é o mês de iniciar coisas boas, uma boa dieta (a mais comum das promessas); o mês para se inscrever no ginásio; tomar uma atitude sempre adiada; romper com o passado de vez; deixar de ser canalha com um colega de trabalho; (...) 
Eu só queria que este mês findasse, nem sei bem porquê, pois não fiz promessas de final de ano para começar a cumprir em janeiro. Fazer dieta dá-me fome, a carteira não me deixa pagar ginásios, estou desprovida de alguma atitude que até aqui já não a tenha tomado e dou-me muito bem com os colegas de trabalho, não convivo com nenhum. 
Janeiro morre tanto famoso...
Fevereiro inicia em formato de segunda-feira? Batem-me no carro! alguém merece?
...fevereiro, não me parece nada bem.

3 comentários:

Casaert disse...

Muita força para este novo mês e para este início atribulado.

Bjão

Salomé Fonseca disse...

Que seja bom e pouco atribulado!!

Bjocas doces

http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

Marta Moura disse...

Agora é sempre a melhorar! :)