sexta-feira, 21 de março de 2014

"bebo de ti"

Desafio - Texto 8



Uma mão que se move com urgência em ti
Sinto-te assim molhada … quente!
Toco-te somente com a ponta dos dedos
O teu calor percorre-me o corpo!
Urgência em te saborear, te provar, te beber.
Dedos que deslizam por entre os lábios
Boca que se junta
Aumentando a cadência.
O arquear das tuas coxas
Dedos se enterram cada vez mais em ti
Sigo-os com a minha língua
Perco-me em ti
Sinto-te assim...
Fluidos que me invadem a boca
Se espalham pelas faces
Bebo de ti, sacio a minha sede no teu néctar...
Invade-me uma mescla de odores, de sabores!
Movimentos que aceleram
Descontrole que se aproxima...
Gemidos libertados ecoam naquele espaço.
Sinto na língua … o teu corpo que se contrai
Em espasmos alternados, irregulares...
Sinto o teu corpo a abandonar-se na intensidade da tua explosão 
Que gozo sentir-te assim...
Subo pelo teu corpo
Lábios que se juntam
Beijos que misturam sabores...
Corpos que se enrolam buscando mais satisfação...
Olhares que se cruzam em entendimentos silenciosos ...
Em que ambas sentem esse querer recomeçar!!!

8 comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

Quem escreve assim é intensa de certeza! Dois corpos que se entendem na perfeição... Conhecem de cor os caminhos que levam às explosões.

Um beijo em ti e outro na autora :)

Shiver disse...

Isso dava direito a uma bela bebedeira ;)

Handsomed.74 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ora ai está um post bem guloso :))

Legionário disse...

é a Primavera, é a Primavera :)

Anónimo disse...

Sentires intensos em corpos que se entendem e se entregam em pleno ao prazer.
Beijo

Anónimo disse...

Hummm...delicioso...

Anónimo disse...

E a saga continua...
Agora de olhos bem fechados. ;)

Bommmm...

Jinho